Black Bulls ganha em Gaza e derrota muita gente

Na Divisão de Honra, os touros negros ousaram recuperar a liderança da prova a nível da zona Sul do País, agora isolados com três pontos de avanço sobre o Macuacua. Bateram o Ferroviário de Gaza em jogo de acerto de calendário da 16.ª jornada.

Feriado nacional e um campo cheio em Xai-Xai. Todos naturalmente a apoiar um Ferroviário de Gaza sem hipótese nenhuma de subida ao Moçambola2020.

Nas bancadas, um grupo de apoio altamente patrocinado e maioritariamente oriundo de Macuacua. Deste posto administrativo que dá nome a um clube então líder da Divisão de Honra, por sua vez presidido por Timóteo Fuel que foi mais um entre os tantos adeptos que a equipa da casa ganhou por empréstimo.

O propósito desse investimento todo em adeptos e em tudo o que representa o mind game era unicamente de impedir que a Black Bulls saísse daquele terreno cada mais perto do Moçambola2020. “Gaza e Macuacua é o que está a dar”, até gritavam, vaidosos,

Os referidos adeptos, oriundos de Macuacua e outros pontos da província de Gaza, até estiveram perto de alcançar tal objectivo…Não fosse Jesus, que é da Black Bulls, ter subido aos céus no último minuto para, ele próprio e no espírito da sua grandeza, marcar o único golo do jogo.

Com esta vitória, a Black Bulls voltou a estar no topo da tabela classificativa da Divisão de Honra, com 44 pontos, contra 41 do segundo classificado, a Associação Desportiva de Macuacua, a três jornadas do término da Divisão de Honra a nível da Zona Sul do País.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s