Alcides Chambal na LDM

Assume o comando técnico da equipa principal até ao fim da temporada, com mais um ano de opção. A missão é clara: manutenção da LDM-Liga Desportiva de Maputo.

Conforme avançou o OC-Olho Clínico em primeira mão através da sua página Facebook https://www.facebook.com/459869988080352/posts/516042625796421?sfns=mo, informação essa mais tarde confirmada pelo próprio clube, Alcides Chambal é o treinador eleito para substituir Nilton Terroso, o técnico português que colocou a LDM na zona de despromoção.

Alcides Chambal que já foi treinador adjunto desta colectividade na gloriosa época em que Artur Semedo era ele o timoneiro, regressa agora com a clara missão de tirar esta colectividade da zona de despromoção. Ocupa a 12.ª posição com 25 pontos.

Ao que o OC-Olho Clínico apurou, Chambal rubrica um contrato válido até ao fim da presente época, com mais uma de opção. Será coadjuvado no cargo por Aly Hassane e por Arnaldo Come, isto de acordo com a informação posta a circular pela própria Liga Desportiva de Maputo.

Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s