Basquetebol: Dino Khan e mais três candidatos confirmados!

São no total quatro candidatos que concorrem para a sucessão de Francisco Mabjaia na presidência da direcção executiva da FMB-Federação Moçambicana de Basquetebol. O escrutínio está finalmente marcado para o próximo dia 05 de Outubro.

A Mesa da Assembleia-Geral da FMB-Federação Moçambicana de Basquetebol, presidida por Paulo Cuinica, confirmou esta terça-feira, 24 de Setembro, quatro os candidatos para liderarem os destinos do basquetebol nacional nos próximos quatro anos.

Trata-se de Dino Khan, empresário e antigo praticante da modalidade, Clarisse Machanguana, ex-atleta, Roque Sebastião, então vice-presidente do organismo e Carlos Tomo, antigo árbitro de basquetebol, que até foram notificados desta confirmação, através dos respectivos mandatários ainda na tarde desta terça-feira (24).

Sempre de acordo com aquele órgão social da FMB, a votação está agendada para o próximo dia 05 de Outubro, em Maputo e não a 27 de Setembro conforme indicação inicial, em virtude da federação não dispor, até ao momento, de verbas para assegurar a presença, na capital do País dos delegados das associações.

Refira-se que neste processo, a lista de Dino Khan tinha sido estranhamente excluído da corrida e sem direito a qualquer contestação. No entanto, a FMB teve de recuar na decisão depois de ver danadas as irregularidades e um recurso submetido por esta candidatura ao Conselho Jurisdicional.

Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s