À inglesa: Sete golos no 25 de Junho… Num só jogo!

A União Desportiva de Songo e o Ferroviário de Nampula protagonizaram uma partida de loucos esta quarta-feira, 18 de Setembro, no Estádio 25 de Junho, em desafio de acerto de calendário da 17ª jornada.

Os adeptos não poderíam sair-se mais felizes com o espectáculo proporcionado pelas duas equipas. Por muito que a equipa da casa tenha saído prejudicada nessa balança ímpar de golos: sete tentos.

Foi vencedora a UD de Songo que, para todos os efeitos, chegou quatro vezes à baliza contrária.

No que aos acontecimentos diz respeito, os donos da casa foram primeiro à fonte, quando transcorridos apenas dois minutos do encontro.

Mas porque os primeiros nem sempre são os bem-sucedidos, foram os treinados por Nacir Armando que foram em último à fonte mataram a sede.

Empate aos 18 minutos, por Candinho e cambalhota no marcador aos 33, com tento da autoria de Luís Miquissone. Adiante, Telinho colocou no minuto 45 o marcador em 1 a 3, sempre a favor de Songo.

Ainda assim, o Ferroviário de Nampula não desistiu. Acreditou…Aos dois minutos da segunda parte, Betinho marcou e reduziu para 2 a 3, porém de nada lhe valeu esse acerto visto que, aos 72, Mário Sinamunda fez o 2 a 4.

O terceiro golo da equipa locomotiva é que encerrou as contas do jogo, chegou somente no quarto e último minuto de compensação e levou assinatura de Lanito.

Com a vitória, a União Desportiva de Songo (35 pontos) manteve o seu voo de aproximação ao topo da tabela classificativa, distando-se a três pontos do líder Costa do Sol (38).

O Ferroviário de Nampula manteve a sua amada antepenúltima posição da tabela classificativa com 17 pontos.



Categorias:Início

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: