Preocupação Maiúscula nos “Mambas” para mais logo!

Ainda assim, a confiança é reinante no seio do grupo. Em vantagem na eliminatória, Moçambique luta dentro de instantes, no Estádio Nacional do Zimpeto, por uma vaga na fase de grupos do apuramento ao Campeonato Mundial de Futebol, Qatar-2022.

O avançado da UDS-União Desportiva de Songo, Stélio Ernesto “Telinho”, é a grande dúvida dos “Mambas” para o encontro desta terça-feira, 10 de Setembro, contra as Maurícias, da segunda mão da pré-eliminatória de acesso ao Mundial-2022.

O jovem atleta, autor do golo que dá vantagem dos “Mambas” nesta eliminatória, treinou condicionado esta segunda-feira, 09 de Setembro, na derradeira sessão de preparação para este encontro diante das Ilhas Maurícias.

Fora esta dúvida, tudo o resto no seio do grupo de trabalho exal(t)a confiança no apuramento para a fase seguinte, ao mesmo tempo que se exige uma abordagem cautelosa do jogo.

Nada está acabado – Reginaldo Faite

O avançado acredita que Moçambique tem tudo para eliminar as Ilhas Maurícias no jogo desta terça-feira, no Estádio Nacional do Zimpeto. Considera, para este efeito, que “temos de entrar fortes, pois temos qualidade e capacidade para isso”.

Sobre a vantagem construída semana passada nas Maurícias, Reginaldo Faite refere que “não vamos entrar em euforia por isso”, na medida em que “nada está acabado”. “Sabemos que eles irão tentar ganhar o jogo, mas nós estamos precavidos quanto a isso”, acrescenta o avançado, fundamentando que a equipa está realmente preparada para estar na fase de grupos de acesso ao Mundial de 2022.

Na outra linha, Faite pede para que o público não fique em casa na hora do jogo, apesar de ser um dia de trabalho: “Que venham nos apoiar e nos ajudarem a passar esta eliminatória”.

Praticar o nosso jogo – Kambala

Manuel Kambala / Por: FMF

De acordo com este médio-centro, para que a selecção nacional transite para a fase seguinte desta eliminatória, só precisa manter os níveis de concentração, o rigor táctico e implementar, à letra, o seu modelo de jogo – à semelhança do que aconteceu na primeira mão.

Estamos preparados para este jogo. Sabemos que eles vêm para contrariar o resultado da primeira mão, mas estamos preparados. Só temos é que praticar o nosso jogo, o nosso modelo de jogo”, referenciou Kambala.

De lembrar que a partida arranca pontualmente às 16 horas e pode ser acompanhada, AO MINUTO, na nossa página do Facebook: Acesse aqui!!!

Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s