Luís Gonçalves assume favoritismo dos Mambas

Para o seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, Moçambique parte claramente como favoritismo para este desafio diante das Ilhas Maurícias, da segunda mão da pré-eliminatória de acesso ao Campeonato Mundial de Futebol, Qatar-2022.

Para o seleccionador nacional de futebol, os “Mambas” partem para o encontro desta terça-feira, 10 de Setembro, na qualidade de favoritos à conquista da vitória e da passagem para a eliminatória seguinte. E aponta, como razões, primeiro o facto de Moçambique estar a jogar em casa e diante do seu público e, em segundo, por trazer para este encontro uma vantagem considerável, alcançada fora de porta de portas.

Apesar dessa assunção, Luís Gonçalves atira a euforia para os sete mares, ao afirmar que “não significa que temos a vitória garantida. Temos de entrar fortes e mostrar esse favoritismo dentro do campo, que é na nossa casa, diante do nosso público”.

Para o técnico, a eliminatória está ainda na metade, embora Moçambique esteja a vencer. E determina: “Precisamos entrar fortes para assegurar um lugar na fase seguinte do acesso ao Mundial de 2002 e contamos com o apoio do nossos público para este efeito”.

Sobre o adversário, disse estar ciente que o adversário jogará de forma diferente da primeira mão, mas que o combinado nacional está preparado para qualquer adversidade.

Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s