Ngoy no contra-ataque: Mussito não é de nada!

Está aberto mais um capítulo da novela “Caso Ngoy“, aberto semana passada por Mussito Júnior, presidente do Sporting de Nampula e que tem agitado o futebol moçambicano. Às acusações que pesam sobre si, relacionadas com a sua identidade falsa, Ngoy diz que Mussito não é de nada.

Numa publicação feita no seu perfil ainda presente na página social Facebook, Mutamba Ngoy ou, se precisarmos, Alberto João Noé arremessa duros ataques ao tecto do presidente do Sporting de Nampula. Não só faz acusações como também deixa ameaças à integridade física do dirigente.

Ngoy garante que Mussito “não é de nada” e que todas as acusações por ele feitas não passam de um sentimento de “inveja que não acaba”.

E justifica: “você chamou-me para vir jogar na sua equipa [Sporting de Nampula] e eu neguei”, disse, assegurando nas entrelinhas que tudo não passa de uma retaliação. De uma vingança servida fria por um chefe de cozinha que se chama Mussito.

Desengane-se quem pensar que a deleteriosa resposta parou por aí. Ngoy vai ainda mais longe no ataque à pessoa daquele jovem dirigente.

Uma pessoa que não te conhece pode pensar que você é boa pessoa. Mas, no fundo do coração, você é um mal criado”, escreveu o atleta.

Adiante e já em tom de ameaça, Ngoy aconselhou Mussito para que na próxima viagem que fizer à cidade de Lichinga, por sinal já este fim-de-semana, que o fizesse protegido até aos dentes.

Venha de novo a Lichinga com FIR [Unidade de Intervenção Rápida] para te proteger, tal como fizeste em 2017 em Monapo”.

E porque o dirigente do Sporting reivindica o regresso ao Moçambola por via da secretaria, sempre em detrimento do Ferroviário de Lichinga, Mutamba Ngoy deixa uma questão suspensa no ar:

Estavas no Moçambola e fizeste o quê?

De lembrar que o Sporting de Nampula denunciou o Ferroviário de Lichinga por utilização de um jogador inscrito irregularmente.

Texto de Neusa Francisco



Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: