No Marítimo: Zainadine Jr. satisfeito com a renovação do contrato

O internacional moçambicano Zainadine Júnior renovou por mais três temporadas o vínculo contratual que o liga ao Marítimo de Portugal. O defesa central diz-se muito satisfeito com a renovação. 

O Marítimo oficializou a extensão esta quarta-feira, 28 de Agosto, referindo que o novo contrato com Zainadine Júnior, no clube desde 2016, é agora válido até ao fim da temporada 2021/2022. 

Falando após o acto da assinatura, para a página oficial daquele emblema da Primeira Liga Portuguesa, o internacional moçambicano destacou a sua satisfação por continuar ligado a um clube no qual, conforme referiu, é feliz. 

Estou muito satisfeito e honrado por ter renovado o meu contrato com o Marítimo. Tenho de agradecer ao senhor presidente, porque este clube sempre me tratou muito bem durante estes anos todos e é onde me sinto feliz“, disse Zainadine Junior, sempre em declarações feitas para o site daquele clube português.

Com 31 anos de idade e patrão da defesa do Marítimo, Zainadine Júnior tem sido destaque no campeonato português pelas suas excelentes exibições. Com emblema daquela colectividade ao peito, disputou até aqui um total de 90 jogos e tem, nas pernas, 48 internacionalizações com os Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s