Pobre Matine: Foi deixado de fora das selecções nacionais

O novo quadro técnico das seleções nacionais, encabeçado pelo português Luís Gonçalves, também brilha por uma ausência de peso: a de Victor Matine, seleccionador nacional interino após a saída de Abel Xavier. 

O antigo adjunto de Abel Xavier, que exerceu esse cargo cumulativamente com o de seleccionador nacional dos sub-20 e sub-23, Victor Matine, não faz parte das escolhas da FMF-Federação Moçambicana de Futebol e de Luís Gonçalves para o novo ciclo das selecções nacionais. 

Matine, que até à chegada de Gonçalves era seleccionador nacional interino, foi preterido em detrimento de Nelinho Nasser, o antigo internacional moçambicano que se mantém no cargo de adjunto da selecção A

A aversão por Victor Matine é tanta que nem na selecção dos sub-23 teve espaço, que será igualmente liderada pela mesma equipa técnica da equipa A. Nem nessa dos sub-20, agora liderada por Dário Monteiro, tão pouco nos sub-17 de Luís Fumo. O seu nome simplesmente não consta nem para adjunto dessas selecções de base.

Ao que soubemos, o ex-seleccionador está agora em casa e junto da sua família, na Cidade da Beira, onde passa tempo a leccionar numa instituição de ensino como sempre o fez, enquanto espera por novas propostas – que até podem não aparecer já para este ano, mas seguramente para 2019. 



Categorias:Início, Mambas, Outras Futebol

3 replies

  1. Fez bem sair da seleção , mamba ele não fez nada, e também é preciso substituir todos dirigentes da FMF

    Gostar

  2. Estou muito feliz por que não faz parte do grupo da seleção dos mamba

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: