A UDS-União Desportiva de Songo assegurou este domingo, 25 de Agosto, a passagem para a primeira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos, ao eliminar o Simba Sport Club da Tanzânia. Segue-se agora o Platinum do Zimbabwe.
A equipa nacional chegou primeiro ao golo, à passagem do primeiro quarto de hora do jogo. Foi na cobrança de um livre directo, da autoria de Luís Miquissone desde a zona da meia-lua. Um tento artístico que silenciou por completo um estádio com cerca de 50 mil pessoas a apoiar a equipa da casa.
A quatro dos noventa, o Simba forçou o empate na transformação de uma grande penalidade, mas nada que tirasse os bi-campeões nacionais da primeira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos. Refira-se que, na primeira mão, as duas equipas empataram sem abertura de contagem no Caldeirão do Chiveve.
O adversário que agora se segue é o FC Platinum do Zimbabwe, conjunto que nesta pré-eliminatória bateu o Nyasa Big Bullet do Malawi pelo agregado de 3 a 2, que foi curiosamente o resultado obtigo na segunda mão.
Categorias:Início, Moz no Estrangeiro, Outras Futebol
Parabens ao ud de songo viva moz
GostarGostar