Dário Monteiro seleccionador nacional dos sub-20

OC-Olho Clínico avançou em primeira mão, em última hora publicada no seu facebook, que Dário Monteiro é o novo seleccionador nacional de futebol da categoria dos sub-20. Um cargo com o qual marcará o regresso a Moçambique, depois de na época transacta (2018/2019) ter orientado os sub-23 da Académica de Coimbra.

Conforme apuramos, Dário Monteiro chegou a um acordo verbal com a FMF-Federação Moçambicana de Futebol, estando para breve a assinatura do referido contrato, seguida pela tradicional cerimónia de apresentação pública. Em princípio na segunda-feira!!!

Dos primeiros contactos havidos, o ex-internacional moçambicano vinha (a Moçambique) para integrar a equipa técnica da selecção A, agora comandada por Luís Gonçalves, conforme o desejo de Alberto Simango Júnior. Mas um giro de 180º, dado na hora de negociação, puxou-o para os sub-20, onde será ele o dono da voz do comando. 

Para todos os efeitos, Dário Monteiro regressa para uma casa que já foi sua entre 2014 e 2015, quando orientou a selecção nacional dos sub-17.

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s