Não houve ressurreição em Xinavane

Uma tarde cheia de empates marcou esta terça-feira, 20 de Agosto, o arranque da jornada 17 do Moçambola2019. O Ferroviário de Maputo empatou na deslocação a Nacala e o Incomáti dividiu pontos com o Desportivo de Maputo. 

Depois da derrota na última jornada, por 0 a 1 diante do Ferroviário de Nacala, o Desportivo de Maputo voltou a desperdiçar pontos ao empatar diante do Incomáti de Xinavane por 1 a 1, no campo da segunda equipa. 

O Incomáti chegou primeiro a chegar ao golo, por intermédio de Riquito, quando volvidos 17 minutos. No entanto, Peter, do Desportivo de Maputo, restabeleceu a igualdade no marcador aos 53, encerrando as contas finais do jogo. 

No outro encontro da jornada, os Ferroviários de Nacala e de Maputo empataram sem abertura de contagem, em partida havida no campo da Bela Vista

A jornada prossegue esta quarta-feira (21) com a disputa das seguintes partidas:

Liga Desportiva de Maputo X ENH de Vilankulo

Baía de Pemba X Desportivo de Nacala

Têxtil de Púnguè X Clube de Chibuto

Já na quinta-feira (22), o Textáfrica de Chimoio recebe o Ferroviário da Beira, enquanto que o clássico entre o Maxaquene e o Costa do Sol foi adiado para o último dia do mês em curso. 

Já o embate entre as formações do Ferroviário de Nampula e da União Desportiva de Songo,  igualmente pontuável para esta jornada 17, só será disputado a 18 de Setembro, em virtude da participação dos bi-campeões nacionais nas afrotaças já no próximo domingo (25). 

Tabela Classificativa Temporária

Categorias:Início, Moçambola2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s