Um golo e assistência na estreia de Geny Catamo no Sporting

Naquela que foi a sua estreia nos sub-19 do Sporting Clube de Portugal, o jovem craque moçambicano abriu o caminho para a goleada ao Vilanfraquense SAD, em jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão dos sub-19 de Portugal. 

Geny Catamo entrou a titular no jogo da primeira jornada e, para marcar a sua estreia, anotou um golo de muito bela execução. Estavam jogados 17 minutos quando, na sequência de um pontapé de canto curto por si iniciado, a bola é depois deixada no pé esquerdo do atleta moçambicano que, já no interior da grande área, estica um portentoso remate que só foi terminar no fundo das malhas de José Lopes. 

Não sendo isso tudo, Geny Catamo esteve directamente envolvido no lance que originou o segundo golo da equipa, ao assistir Rafael Fernandes para 2 a 0 quando estavam transcorridos 34 minutos do jogo. 

Com o 4 a 0 no marcador e depois de se certificar que estava tudo bem encaminhado para a vitória, o treinador Pedro Coelho decidiu, a três minutos do fim do encontro, dar descanso ao atleta moçambicano de apenas 18 anos de idade.

Refira-se Geny Catamo trocou esta época o Amora FC pelos sub-19 do Sporting de Clube de Portugal. Antes de rumar a Amora, representou em Moçambique a ABB-Associação Black Bulls. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s