Pemba decompõe Estado de Graça de Daúde Razaque

O Ferroviário de Maputo sofreu esta terça-feira, 06 de Agosto, em Pemba a quarta derrota no que vai do Moçambola2019. Foi vítima do Baía, equipa que com esta vitória saiu temporariamente da última posição da tabela classificativa.

A equipa da casa chegou ao golo de ouro, por sinal o único da partida, a meio da segunda parte, por intermédio Yeyé, atleta que para todos os efeitos se estreou a marcar nesta edição do Campeonato Nacional de Futebol

Este triunfo da equipa da casa comprometeu de certeza as aspirações de Daúde Razaque que, mais do que lutar pelo título, ainda ambiciona ganhar a confiança de uns exigentes adeptos e sócios desse Ferroviário de Maputo que nunca o quiseram de todo. Sobretudo quando não ganha jogos. 

Arriscado seria referir que perdeu diante de uma conjunto que, à entrada desta jornada, ocupava a última posição da tabela classificativa. Que com esta vitória passou temporariamente a penúltimo com 11 pontos. 

Já a locomotiva da capital do País conserva os mesmos 20 pontos que transportou a Pemba assumindo, por enquanto e à falta de se conhecerem os resultados finais da jornada 14, a posição 8 da classificação. 

Categorias:Início, Moçambola2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s