Durante a partida entre Moçambique e Madagáscar, havida este domingo, 4 de Agosto, um adepto da selecção nacional sofreu uma queda estrondosa no Estádio Nacional do Zimpeto, quando tentava transpor a barreira que separa as bancadas. Caiu do segundo anel ao primeiro.
A vítima caiu inanimada no primeiro anel, exatamente quando a partida estava no seu interregno. Moçambique vencia, neste período, por 3 a 0.
Abel foi prontamente socorrido pelos bombeiros e pelos técnicos da Cruz Vermelha de Moçambique presentes no recinto desportivo, que rapidamente o levaram para uma unidade sanitária de referência na cidade de Maputo.

Depois de submetido a cuidados intensivos, o laudo médico deu uma notícia animadora, sobretudo depois de uma estação televisiva nacional ter declarado óbito ainda no Estádio Nacional.
Abel está recuperado do acidente e, por isso, fora de perigo. Sofreu ferimentos ligeiros decorrentes da queda e, conforme uma garantia clínica dada mais tarde através da STV, era uma questão de dias para o mesmo obter alta médica.
Categorias:Início, Outras Futebol
Nao entendo porque o chamam de pois nao o conhecemos. Melhor chamar pois nome dele pouco importa.
GostarGostar