Abel que caiu no Zimpeto já está recuperado!

Durante a partida entre Moçambique e Madagáscar, havida este domingo, 4 de Agosto, um adepto da selecção nacional sofreu uma queda estrondosa no Estádio Nacional do Zimpeto, quando tentava transpor a barreira que separa as bancadas. Caiu do segundo anel ao primeiro. 

A vítima caiu inanimada no primeiro anel, exatamente quando a partida estava no seu interregno. Moçambique vencia, neste período, por 3 a 0.

Abel foi prontamente socorrido pelos bombeiros e pelos técnicos da Cruz Vermelha de Moçambique presentes no recinto desportivo, que rapidamente o levaram para uma unidade sanitária de referência na cidade de Maputo

Depois de submetido a cuidados intensivos, o laudo médico deu uma notícia animadora, sobretudo depois de uma estação televisiva nacional ter declarado óbito ainda no Estádio Nacional.

Abel está recuperado do acidente e, por isso, fora de perigo. Sofreu ferimentos ligeiros decorrentes da queda e, conforme uma garantia clínica dada mais tarde através da STV, era uma questão de dias para o mesmo obter alta médica. 

Categorias:Início, Outras Futebol

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s