Foram necessários dois voos e dois dias consecutivos para que a selecção nacional de Madagáscar esteja em Maputo e completa. O conjunto defronta este domingo, 03 de Agosto, os “Mambas”.
Conforme apuramos de fonte malgaxe, foram as questões logísticas relacionadas com a inexistência de lugares nos voos, que estiveram na origem da separação em dois grupos daquela delegação, na deslocação de Antananarivo a Maputo.
O primeiro, composto maioritariamente por atletas e equipa técnica, aterrou na sexta-feira, 02 de Agosto, enquanto o segundo só conseguiu ter contacto com o chão quente de Mavalane a… sensivelmente 24 horas do desafio, ou seja, na tarde deste sábado (03).
Apesar desta homenagem à desorganização, a equipa malgaxe diz acreditar na passagem para a eliminatória seguinte, “até porque trazemos uma vantagem considerável para esta segunda mão”.
No encontro da primeira mão, refira-se, Moçambique foi também vítima das “questões logísticas” quando viajou a Antananarivo sem o equipamento do jogo.
Deixe uma Resposta