Sidat oferece 200 mil meticais aos “Mambas”

A Fundação Sidat vai oferecer 200 mil meticais aos “Mambas”, caso passem a eliminatória diante do Madagáscar, no jogo de domingo próximo, 4 de Agosto, no Estádio Nacional do Zimpeto. A federação agradece e pede a emissão do cheque.  

A promessa foi feita na manhã desta quinta-feira, 1 de Agosto, por Feizal Sidat, representante da Fundação Sidat, em conferência de imprensa havida na sede da Federação Moçambicana de Futebol.

Na sua intervenção, Feizal Sidat começou por clarificar que esta premiação destinada pela sua fundação, de 200 mil meticais, só será efectiva em caso de os “Mambas” transitarem para a eliminatória seguinte. Ou seja, superarem com todos os louvores o Madagáscar.

Adiante, Sidat frisou que a sua fundação presta este apoio por, a mesma, ser constituída por homens amantes do desporto, em particular do futebol nacional.

É por isso que decidimos juntar as nossas forças para dar este incentivo aos nossos jovens jogadores que, no próximo domingo, 04 de Agosto, têm um jogo de extrema importância para o nosso País”, disse. 

Queremos contribuir para que a vitória neste jogo seja uma realidade, sendo esse o objectivo de todos nós. De 27 de milhões de almas. Dos moçambicanos”, disse ainda Sidat.  

Numa mensagem pessoal, Feizal Sidat não escondeu a convicção de que os “Mambas” não só irão derrotar o Madagáscar no próximo domingo (04), como também irão passar a eliminatória seguinte. “Estamos todos juntos e unidos rumo a um só objectivo: a vitória. Venceremos”, admitiu. 

“É um apoio bem-vindo”, reconhece federação

Também presente na conferência de imprensa, Namoto Chipande, vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol, revelou, por sua vez, que o apoio prestado pela Fundação Sidat é muito bem-vindo, na medida em que irá contribuir para a galvanizar os atletas

Muito obrigado à Fundação Sidat. Devo dizer que apoios destes são muito bem-vindos, sobretudo numa altura em que estamos na véspera de um jogo tão importante quanto este contra o Madagáscar”, assumiu Chipande, que garantiu que os atletas estão naturalmente motivados e galvanizados a passar a eliminatória.  

Categorias:Início, Mambas

Tagged as:

1 reply

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s