Prémio de apuramento dos “Mambas” é de 40 mil meticais!

A FMF-Federação Moçambicana de Futebol revelou esta quinta-feira, 01 de Agosto, que eliminar o Madagáscar, no próximo domingo, 01 de Agosto, renderá a cada atleta dos “Mambas” um prémio no valor de 40 mil meticais. Há, no entanto, acréscimos. 

Conforme revelou Namoto Chipande, vice-presidente da FMF para a Alta Competição, a premiação acordada com os atletas e a equipa técnica é necessariamente por objectivos, nomeadamente da passagem de uma eliminatória para a outra – até ao apuramento à fase final do CAN-Interno.

De acordo com Namoto, caso Moçambique assegure, no próximo domingo (04), o apuramento para a 3ª eliminatória, passando por cima de Madagáscar, os jogadores terão direito a receber 40 mil meticais limpos. Dinheiro dado pela federação. 

No entanto, este valor está sujeito a acréscimos significativos em função dos apoios específicos que têm chegado à federação, como foi o caso da Fundação Sidat que prometeu esta quinta-feira, 01 de Agosto, oferecer 200 mil meticais aos “Mambas caso transitem para a fase seguinte. 

Os jogadores estão motivados e galvanizados a passarem esta eliminatória. Eles sabem o que devem fazer em campo visto que, da nossa parte, enquanto federação, estão criadas todas as condições”, concluiu Namoto Chipande



Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: