Com golo já em período de compensação, o Ferroviário de Nacala alcançou o pelotão intermédio da tabela classificativa. Complicou a vida do afundado Têxtil de Púnguè e fez vibrar os alarmes no clube tricolor.
Jogou-se este domingo, 28 de Julho, no campo do Ferroviário da Beira, para o acerto de calendário da 8ª jornada do Moçambola2019. Neste encontro entre o Têxtil de Púnguè e o Ferroviário de Nacala, a equipa visitante precisou de sete minutos de compensação, para além dos 90, para chegar à vitória.

Foi, neste período, apontado o único tento deste encontro, por intermédio de Terrance, que desta forma colocou a locomotiva da cidade portuária na zona intermediária da tabela classificativa, com 19 pontos.
Com a derrota, os fabris da Manga mantêm-se, por sua vez, na cauda da tabela classificativa com oito pontos, em igualdade de circunstâncias com o Baía de Pemba.
Como efeito dominó, esta vitória à tangente do Ferroviário de Nacala colocou o Maxaquene como inquilino efectivo da zona de despromoção.

Categorias:Início
Deixe uma Resposta