Nacala afunda Têxtil e empurra Maxaquene para zona de descida

Com golo já em período de compensação, o Ferroviário de Nacala alcançou o pelotão intermédio da tabela classificativa. Complicou a vida do afundado Têxtil de Púnguè e fez vibrar os alarmes no clube tricolor. 

Jogou-se este domingo, 28 de Julho, no campo do Ferroviário da Beira, para o acerto de calendário da 8ª jornada do Moçambola2019. Neste encontro entre o Têxtil de Púnguè e o Ferroviário de Nacala, a equipa visitante precisou de sete minutos de compensação, para além dos 90, para chegar à vitória.

Foto: Jornal Desafio

Foi, neste período, apontado o único tento deste encontro, por intermédio de Terrance, que desta forma colocou a locomotiva da cidade portuária na zona intermediária da tabela classificativa, com 19 pontos.

Com a derrota, os fabris da Manga mantêm-se, por sua vez, na cauda da tabela classificativa com oito pontos, em igualdade de circunstâncias com o Baía de Pemba

Como efeito dominó, esta vitória à tangente do Ferroviário de Nacala colocou o Maxaquene como inquilino efectivo da zona de despromoção.

 

Categorias:Início, Moçambola2019

Tagged as:

2 replies

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s