Chegou a vez de Matine…

A selecção nacional de futebol joga às 13 horas deste domingo, 28 de Julho, diante do Madagáscar, em partida da primeira mão da 2ª pré-eliminatória de acesso ao CAN-Interno, Camarões-2020. O Olho Clínico actualiza AO MINUTO todas as incidências deste jogo, através da sua página do Facebook. 

Os “Mambas” fizeram na tarde deste sábado, 27 de Julho, o reconhecimento do piso do Estádio Municipal Mahamasina, um recinto multi-uso e de referência local, localizado na capital de Madagáscar, Antananarivo. À saída do treino de adaptação, O seleccionador nacional adjunto, Victor Matine, deu o ponto da situação. A crença e a confiança do grupo são as mesmas de sempre, conforme vincou.

Piso do campo: Fizemos uma sessão de adaptação, antecedida por uma regeneração dos atletas. Os jogadores reagiram bem, pese embora tenhamos encontrado um piso irregular e duro. Mas eles adaptaram-se bem e no dia de jogo já não será novidade para nós. 

Treino estratégico: Não quisemos aprofundar o treino, na medida em que à volta do estádio havia muita gente. Podiam estar lá olheiros da selecção da casa, pelo que podíamos dar pistas não só da nossa estratégia, como também da equipa que usaremos no dia de jogo. Fizemos um treino básico, através do qual conhecemos cada canto do campo. 

Sensação da equipa: Queremos ganhar. Será difícil, mas esperamos sair daqui com vantagem para a segunda mão. Trabalhamos para este efeito. 

De lembrar que o Olho Clínico actualiza AO MINUTO todas as incidências deste jogo, na sua Página do Facebook.

Categorias:Início, Mambas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s