A um dia da sua realização, foi esta quinta-feira, 26 de Julho, adiada a realização da Assembleia Geral do Clube Ferroviário de Maputo, que elegeria os novos corpos gerentes desta colectivdade.
Sem explicar devidamente as razões que forçaram a decisão, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Inácio Rodrigues Júnior, refere em comunicado que o adiamento está preso “a motivos de força maior e imprevistos“.
Assim sendo e, sempre de acordo com aquela figura, a data para a realização de uma nova assembleia geral extraordinária será conhecida oportunamente, ficando assim suspensas, no ar, as eleições para a escolha de novos corpos gerentes do histórico Clube Ferroviário de Maputo, inicialmente agendadas para este sábado, 27 de Julho.

Importa lembrar que Osvaldo Bendzane, de 41 anos, antigo atleta e funcionário sénior da empresa Portos e Caminhos-de-Ferro de Moçambique era tido como candidato único, após a estranha desistência de Carlos Bambo, que na manhã de um dia desses passou a figurar na lista adversária.
Categorias:Início, Outras Futebol
Deixe uma Resposta