Acabam de adiar eleições no Ferroviário de Maputo

A um dia da sua realização, foi esta quinta-feira, 26 de Julho, adiada a realização da Assembleia Geral do Clube Ferroviário de Maputo, que elegeria os novos corpos gerentes desta colectivdade. 

Sem explicar devidamente as razões que forçaram a decisão, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Inácio Rodrigues Júnior, refere em comunicado que o adiamento está preso “a motivos de força maior e imprevistos“. 

Assim sendo e, sempre de acordo com aquela figura, a data para a realização de uma nova assembleia geral extraordinária será conhecida oportunamente, ficando assim suspensas, no ar, as eleições para a escolha de novos corpos gerentes do histórico Clube Ferroviário de Maputo, inicialmente agendadas para este sábado, 27 de Julho.

Importa lembrar que Osvaldo Bendzane, de 41 anos, antigo atleta e funcionário sénior da empresa Portos e Caminhos-de-Ferro de Moçambique era tido como candidato único, após a estranha desistência de Carlos Bambo, que na manhã de um dia desses passou a figurar na lista adversária. 

Categorias:Início, Outras Futebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s