Para CAN2021: Nossa casa como ponto de partida e chegada

Terminaremos esta fase de apuramento tal como a iniciaremos. Em um lugar no qual mandamos nós – ou que deveria ser assim. Jogando em casa, acompanhados pela incansável Onda Vermelha que faz tremer adversários.

Inserido no Grupo F, Moçambique inicia em casa, diante de Ruanda, a sua trajectória rumo ao Campeonato Africano das Nações de 2021, a ter lugar nos Camarões. De acordo com o calendário da CAF, este confronto está agendado para o próximo dia 11 de Novembro

Uma semana depois, concretamente a 19 de Novembro, o combinado nacional deverá apresentar-se, em princípio, na Ilha de Santiago para o compromisso contra a selecção de Cabo Verde, pontuável para a segunda jornada desta fase de apuramento. 

As restantes jornadas, com sabe-se, só serão disputaras a partir de 31 Agosto de 2020, com a deslocação, a segunda consecutiva, de Moçambique ao estrangeiro, desta vez para Camarões. A 8 de Setembro voltará a enfrentar esta mesma selecção anfitriã da fase final, desta vez em solo pátrio, para a jornada 4. 

Depois da dupla jornada diante dos Camarões, a nossa selecção nacional tem, a 05 de Outubro, uma ida a Ruanda para a 5ª jornada. Finaliza esta fase de grupos de apuramento ao CAN-2021 a 17 de Novembro do próximo ano acolhendo o jogo contra Cabo Verde.

Categorias:Início, Outras Futebol

Tagged as:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s