Foi com chave de ouro que a Associação Black Bulls encerrou esta quarta-feira, 17 de Julho, a fase de grupos do Gothia Cup, o maior torneio de futebol de formação do mundo. Uma goleada das antigas e a primeira posição do grupo asseguradas.
O Bällinge IF da Suécia foi na manhã desta quarta-feira (17) a grande vítima da fúria dos “touros negros”, no derradeiro jogo da fase de grupos deste torneio internacional disputado na cidade sueca de Gotemburgo.
Pelo terceiro jogo consecutivo, José “DJ” marcou o seu golo de praxe e abriu, aos oito minutos, o caminho da goleada. Aliás, foi também dele o tento que levou a Black Bulls ao intervalo a vencer por 2 a 0.
Na etapa complementar, um pequeno susto que não foi por aí além não fosse o primeiro acerto de Zidane em três jogos. Quando transcorridos 33 minutos, os suecos reduziram para 2 a 1 e relançaram o encontro. Mas aos 35 a diferença voltou a estar em dois golos.

Um festim até ao fim!
Depois do 3 a 1 que todavia afundou a pressão sueca, os sub18 da Black Bulls juntaram-se para mais uma sessão de passeata no estrangeiro.
4 a 1, aos 45 minutos, da autoria de Benedito. O quinto golo e terceiro na conta pessoal de Dj aos 53. O bis de Benedito aos 54 e o golaço de Francisco que ao apagar das luzes fixou o resultado final em 7 a 1.
Stenkullen Golk adversário nos 32-avos-de-final
Invicta na primeira fase da prova, a turma moçambicana termina o Grupo 4 na primeira posição, com 9 pontos. Vai, por isso, defrontar esta quinta-feira (18) o Stenkullen Golk da Suécia, no play-off de acesso aos 16-vos-de-final.
O jogo está marcado para às 10h na arena de ÖIsgården, no Centro Desportivo do Gothia Cup.
Como sempre, o Olho Clínico actualiza AO MINUTO as principais incidências deste encontro.

Categorias:Início
Deixe uma Resposta