Chibuto abre concurso público em casa

Quem vencerá este Abdul Omar em Chibuto? Procura-se ainda um concorrente sério. É que o ENH de Vilankulo foi tentar a sua sorte e saiu de lá abatido, para a jornada 12 do Moçambola.

Porque o ENH vinha de uma sequência triunfalista, de três vitórias consecutivas contra as três equipas que comandam a tabela classificativa (Textáfrica, Costa do Sol e UD de Songo), pensava-se que estava encontrada a equipa que travaria Abdul Omar em casa.

Porém debalde. A equipa que viajou de Vilankulo passou ao lado de uma simpática humilhação, não fosse o golo de Pires que reduziu o marcador para 3 a 1, no terceiro minuto de compensação para lá dos 90.

Os golos da equipa da casa foram anotados por Stambo aos 29 minutos, Nhabanga na transformação de uma grande penalidade a 9 minutos do fim e por Joseph no minuto 90.

Para todos os efeitos, o Clube de CHibuto refez-se da goleada sofrida na passada terça-feira, 09 de Julho, diante do Ferroviário de Maputo em partida havida no Estádio da Machava.

De resto, com resultado verificado este sábado (13), o Chibuto coloca-se temporariamente a um ponto do líder, com 19. O ENH assegura por sua vez a permanência na zona de despromoção com 14 pontos.

Categorias:Início, Moçambola2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s