Simão Mathe jogador do mês no Japão

O internacional moçambicano que milita no Vegalta Sendai foi eleito MVP do mês de Junho da Primeira Liga Japonesa de Futebol.

Para este efeito, Simão Mate Júnior disputou todas as quatro partidas que a equipa teve pela frente, nas quais não só somou vitórias como também exibiu a sua veia goleadora. Ainda que a defesa central…

A história iniciou a 01 de Junho, para a jornada 14, no Yurtec Stadium. Simão Mate foi totalista e patrão da defesa na vitória caseira do Vegalta sobre o Nagoya, por 3 a 1.

14 dias mais tarde, para a jornada seguinte, o Nagaya visitou o Matsumoto e venceu por 1 a 0. Simão voltou a disputar 90 minutos.

De volta a casa, para a jornada 16, o internacional moçambicano ajudou o Vegalta Sendai a bater o líder da competição, o FC Tokyo por 2 a 0. Neste confronto, o central moçambicano viu um amarelo à passagem do quinto minuto de compensação da primeira parte.

No último jogo do mês, Simão confirmou o seu excelente estado de forma, na vitória por 2 a 1 sobre Kokkaido Sapporo, para a jornada 17. O nosso compatriota foi autor do primeiro tento da sua colectividade.

Para todos os efeitos, o Vegalta Sendai ocupa a 11ª posição da tabela classificativa da primeira Liga Japonesa de Futebol, com um total de 22 pontos, disputadas 18 jornadas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s