O Ferroviário de Maputo está vivo, senhores!!!

O Ferroviário de Maputo de Maputo simplesmente atropelou o Clube de Chibuto, em partida da jornada 11 do Moçambola, havida esta terça-feira, 9 de Julho. Daúde Razaque respira de alívio depois desta goleada.

A história de jogo dá-se a partir do minuto 37 quando a equipa locomotiva fez do domínio exercido sobre o Chibuto, um acerto. Neste instante, o defesa central Chico elevou-se para ensinar os avançados como se faz, anotando de cabeça o 1 a 0 com que se foi ao intervalo.

No reatamento, o Chibuto tirou proveito da distração colectiva dos anfitriões para igualar o marcador. Estavam jogados apenas 26 segundos quando Heldinho restabeleceu a igualdade.

O Ferroviário não se deixou abalar pela contrariedade. Sem se desesperar nunca, manteve a mesma atitude da primeira parte: dominador, com maior posse de bola e a encostar o Chibuto nos braços da sua defendia. E foi a aproveitar-se disso que Kito, aos oito minutos desta etapa, fez o 2 a 1.

Em dia sim, aliás, em tudo o que fazia o Ferroviário de Maputo saía-se bem, Chico voltou a dar o ar da sua graça para, uma vez mais, exibir-se como um defesa goleador. Fez o 3 a 1 que, a sensivelmente dois minutos do fim, virou 4 a 1 mercê do golo que Luís marcou na sua própria baliza.

Com esta goleada, o Ferroviário de Maputo alcança o Clube de Chibuto com 16 pontos na zona intermédia da tabela classificativa. Abdul Omar não sabe ganhar fora de casa, entretanto.

Imagem: Ferroviário de Maputo


Categorias:Início

1 reply

Trackbacks

  1. Chibuto abre concurso público em casa | Olho Clínico - Desporto Moz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: