Kamo-Kamo nos sub-23 do Vitória de Setúbal

O Ferroviário de Maputo confirmou esta sexta-feira, 5 de Julho, a ida de Kamo-Kamo ao Vitória de Setúbal de Portugal para reforçar a equipa dos sub-23, ora treinada pelo moçambicano Chiquinho Conde. O atleta ambiciona todavia jogar na Primeira Liga Portuguesa de Futebol.

O extremo de 20 anos, que troca o Ferroviário de Maputo pelos sub-23 do Vitória de Setúbal, viaja já este sábado, 6 de Junho, com uma missão. Na verdade, um desafio a que se propôs para esta primeira experiência internacional, conforme referenciou no acto que marcou a sua despedida do solo pátrio, havido esta sexta-feira, 5 de Julho, em Maputo.

Quero trabalhar para chegar à equipa principal [do Vitória de Setúbal], bem como a outros grandes do continente Europeu”, confessou o atleta, que aproveitou a ocasião para agradecer a todos aqueles que contribuíram para que, em verdade disse, fosse possível a realização deste sonho: os colegas de equipa, o mister Carlos e Nelson Santos. O treinador Sebastião Sitoe, o pai e o próprio Chiquinho Conde.

Quanto ao negócio, o presidente em exercício do Ferroviário de Maputo, Sancho Quipisso, revelou que não há, para já, valores envolvidos no jogador revelação da equipa locomotiva.

Haverá em caso de futuras vendas. Iremos negociar depois de Kamo-Kamo ser potenciado pelo Vitória de Setúbal. Mas ficaremos com cerca de 30% a 35% do passe do atleta”, revelou o presidente, que aproveitou a ocasião para revelar que já descobriu o caminho para que mais atletas do Ferroviário de Maputo sejam potenciados no futebol português, através do Vitória de Setúbal.

De referir que, para além do treinador Chiquinho Conde, Kamo-Kamo junta-se aos atletas moçambicanos Amâncio Canhemba (Neymar) e Bruno Langa, este último ido do Amora FC para os sadinos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s