Oficial: Reinildo no Lille da França até 2022

O Lille da França acionou esta segunda-feira, 01 de Julho, a opção de compra do passe de Reinildo Mandava que troca, assim e a título definitivo, os Belenenses SAD de Portugal pelo emblema francês.

Emprestado pelos Azuis de Restelo ao Lille desde 31 de Janeiro último, o internacional moçambicano de 25 anos de idade assinou um contrato válido por três temporadas, ou seja, até 31 Junho de 2022.

Desde a sua chegada a França, naquele que foi considerado período de adaptação, Reinildo Mandava disputou um total de três partidas. Esta segunda-feira (01) juntou-se ao grupo de trabalho no arranque da pré-época do Lille.

Importa referir que Reinildo trocou, em 2015, o Ferroviário da Beira pela Liga Desportiva de Maputo, tendo sido pela mão do segundo clube que se transferiu do futebol moçambicano ao português, nomeadamente ao Sport Lisboa e Benfica de Portugal.

Antes de se transferir para os Belenenses SAD, em 2018, o internacional moçambicano esteve emprestado pelo clube da Luz ao Fafe e ao Sporting da Covilhã.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s