Moçambique campeão africano de voleibol de praia

A dupla Délcio Soares e Adelvino Nuvunga conquistou este domingo, 23 de Junho, o pódio da 1ª edição dos Jogos Africanos de Praia, na modalidade de voleibol, prova que decorreu na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Com efeito, a dupla moçambicana venceu e convenceu a sua congênere de Gana por 2 a 0, com parciais de 21 a 12 e 21 a 15.

Em declarações prestadas à imprensa, depois da conquista da proeza maravilhosa, Délcio Soares não escondeu a felicidade da equipa por esta conquista, referindo que é corolário de um trabalho aturado que iniciou há anos.

Depois do terceiro lugar alcançado recentemente no Campeonato Africano de Voleibol, projetamos ganhar esta competição. Conseguimos e estamos felizes por isso. O resultado da final fala por si”, disse o atleta que agradeceu, na mesma linha, a família, amigos, treinadores, bem como a Federação Moçambicana de Voleibol pela confiança depositada, bem como pelo apoio prestado a esta dupla de atletas.

De referir que, com esta conquista da dupla Délcio Soares e Adelvino Nuvunga, Moçambique fez história ao sagrar-se primeiro campeão africano de voleibol dos Jogos Africanos de Praia.

Categorias:Início, Modalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s